Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Hearthstone: Warsong Commander será nerfado

Deixará de dar Charge aos minions.

Se usam um baralho de cartas de Hearthstone que envolve o Warsong Commander, podem começar já a pensar num baralho com uma estratégia diferente. A Blizzard anunciou no fórum do Battle.net que esta carta terá a sua habilidade alterada.

O problema do Warsong Commander não é tanto a sua habilidade, é mais a combinação desta habilidade com outras cartas, que numa ronda pode acabar com o adversário. Com o Warsong Commander em cima da mesa, todas as criaturas invocadas futuramente com um custo igual ou inferior a 3 ganham automaticamente Charge, o que permite que ataquem logo na primeira ronda (normalmente, as criaturas precisam de espera um turno para atacar).

Uma das combinações mais populares envolve o Grim Patron, cuja habilidade é invocar uma cópia de si mesmo de cada vez que sofre dano mas não morre. Com o Warsong Commander, todas as cópias do Grim Patron ganham Charge, tornando este baralho num pesadelo quando as duas cartas se unem.

Existem outras cartas usadas em combinação com o Warsong Commander, pelo que a Blizzard decidiu que é "absolutamente necessário" alterar esta carta numa atualização que chegará algures na próxima semana. Depois da atualização, o Warsong Commander passará a dar +1 de ataque a todas as criaturas com Charge.

Justificando o nerf, o gestor da comunidade disse no fórum que "sentimos que esta mudança era necessária para expandir o futuro design e para manter a nossa filosofia de que as batalhas entre criaturas e lutar pelo controlo da mesa é o que torna Hearthstone divertido e envolvente".

Concordam com esta alteração da carta?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image

Hearthstone: Heroes of Warcraft

Android, iOS, PC, Mac

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários