Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Streamer de Minecraft comprou casa de $4.5 milhões

Localizada em Hollywood, perto da mansão do criador do jogo.

Para alguns jogar é apenas um passatempo, para outros é um trabalho a sério e bastante lucrativo. Basta olhar para Jordan Maron, mais conhecido no Youtube e Twitch como "CaptainSparklez", que comprou uma casa de $4.5 milhões na Sunset Strip de Hollywood.

Jordan dedica-se quase exclusivamente a vídeos de Minecraft. No Youtube conta com 8.8 milhões de subscritores. No Twitch tem 1.2 milhões de seguidores e 19.2 milhões de visualizações acumuladas.

A casa conta com três quartos, cinco casas-de-banho, vários acabamentos em vidro, e uma piscina com uma vista invejável. A nova casa do Youtuber não fica muito longe da mansão de Markus Persson, o criador de Minecraft.

É um sinal que os tempos estão a mudar. Antes casas como esta estavam reservadas para estrelas de Hollywood e CEOs de grandes empresas. De realçar ainda que Jordan tem apenas 23 anos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
PC
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários