Kickstarter de Allison Road cancelado

Sucessor espiritual de Silent Hills contará com o apoio da Team17.

Allison Road, um jogo de terror que espera preencher o vazio que Silent Hills deixou (recordem-se que a Konami cancelou-o), já não precisa de continuar a campanha no Kickstarter.

A campanha foi iniciada em setembro, com a esperança de reunir 250 mil libras (cerca de 337 mil euros) para continuar a acabar a produção, no entanto, a equipa de veteranos foi abordada pela Team17, um nome comummente associado à série Worms, que lhes ofereceu ajuda.

Há algum tempo que a Team17 deixou de ser apenas um estúdio de produção. Neste momento funciona como uma editora e já ajudou no lançamento de jogos de outros estúdios.

O pessoal da Lilith, a companhia formada para desenvolver Allison Road, decidiu aceitar a oferta, comentando que "trabalhar com a Team17 dá-nos a oportunidade de criar o nosso jogo sem impedimentos criativos, mas em simultâneo, dá-nos os recursos, apoio e experiência que apenas um estúdio de 25 anos pode dar".

No Kickstarter era dito que o jogo estaria terminado e pronto para ser lançado em dezembro de 2016 para PC, PS4 e Xbox One. Não sabemos se entretanto a estimativa de lançamento alterou-se

a

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários