Batman: Arkham Knight vendeu mais de 5 milhões

Mortal Kombat X e LEGO Jurassic tiveram prestações similares.

Segundo noticiado pelo The Wall Street Journal, os filmes da Warner Bros. não alcançaram o sucesso desejado mas os seus videojogos estão a surpreender.

Enquanto outros estúdios de Hollywood estão a tentar entrar na indústria dos videojogos, a Warner Bros. parece já estar plenamente inserida no meio e conseguiu registar três grandes sucessos neste actual ano de 2015.

O jornal avança que Batman: Arkham Knight e Mortal Kombat venderam mais de 5 milhões de unidades em todo o mundo enquanto LEGO Jurassic World, baseado no filme da concorrente Universal Pictures, conseguiu vender mais de 4 milhões de unidades.

São dados impressionantes para três jogos que estiveram em destaque ao longo dos últimos meses, ajudando a divisão de videojogos a entregar resultados que os empreendimentos cinematográficos não conseguiram.

Até ao final do ano, são esperados retornos na ordem os $1.5 mil milhões para a Warner Bros. Interactive.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários