343i fala sobre as micro-transacções em Halo 5

Descobre os preços e os pacotes.

A 343 Industries revelou os preços para as micro-transacções em Halo 5: Guardians, revelando ainda outros detalhes relevantes relacionados com estes pacotes.

Segundo partilhado num comunicado, teremos a oportunidade de comprar pacotes Requisition que estão divididos em três categorias: Bronze, Prata e Dourado.

O pacote de Bronze inclui um item REQ comum que se pode usar uma vez e poderá desbloquear um REQ permanente se ainda não o desbloquearam. O pacote de Prata inclui itens REQ comuns ou raros juntamente com dois REQ permanentes se ainda não os tiveres. O pacote de Ouro pode apresentar vários REQ entre Raros e Lendários, garantindo dois REQ permanentes se ainda não os tiveres desbloqueado.

Estes pacotes podem ser comprados com dinheiro in-game, os REQ Points, ou com dinheiro real. Os pacotes de Bronze custam 1250RP, os pacotes de Prata custam 5000RP ou €2 enquanto os pacotes de Ouro custam 10000RP ou €3.

Em média, um jogador deve ganhar 2000RP numa partida em Warzone, sendo ainda possível ganhar pacotes REQ ao aumentar o nível Spartan, completando objectivos.

Ao comprar o jogo, recebemos um pacote REQ de iniciação que inclui 54 cartas REQ e 7500 pontos REQ para utilizar no exclusivo Xbox One que será lançado a 27 de Outubro.

Publicidade

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Dreams ganha data de lançamento

Sairá do Acesso Antecipado em Fevereiro.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Esta publicidade da PS4 Pro é de chorar

Já alguma vez um videojogo te fez chorar?

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários