Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

343i fala sobre as micro-transacções em Halo 5

Descobre os preços e os pacotes.

A 343 Industries revelou os preços para as micro-transacções em Halo 5: Guardians, revelando ainda outros detalhes relevantes relacionados com estes pacotes.

Segundo partilhado num comunicado, teremos a oportunidade de comprar pacotes Requisition que estão divididos em três categorias: Bronze, Prata e Dourado.

O pacote de Bronze inclui um item REQ comum que se pode usar uma vez e poderá desbloquear um REQ permanente se ainda não o desbloquearam. O pacote de Prata inclui itens REQ comuns ou raros juntamente com dois REQ permanentes se ainda não os tiveres. O pacote de Ouro pode apresentar vários REQ entre Raros e Lendários, garantindo dois REQ permanentes se ainda não os tiveres desbloqueado.

Estes pacotes podem ser comprados com dinheiro in-game, os REQ Points, ou com dinheiro real. Os pacotes de Bronze custam 1250RP, os pacotes de Prata custam 5000RP ou €2 enquanto os pacotes de Ouro custam 10000RP ou €3.

Em média, um jogador deve ganhar 2000RP numa partida em Warzone, sendo ainda possível ganhar pacotes REQ ao aumentar o nível Spartan, completando objectivos.

Ao comprar o jogo, recebemos um pacote REQ de iniciação que inclui 54 cartas REQ e 7500 pontos REQ para utilizar no exclusivo Xbox One que será lançado a 27 de Outubro.

Ver no Youtube

Read this next