Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Será obrigatório jogar o multi-local de Zelda: Tri Force Heroes

Se quiserem obter todos os fatos disponíveis.

The Legend of Zelda: Tri Force Heroes terá mais de 30 fatos que podem desbloquear mas um deles vai exigir que joguem com amigos em cooperativo local.

O multi-jogador local, irá permitir que recebam um item chamado "Prova de Amizade" e por cada pessoa que jogar convosco, recebem um item destes. De momento não se sabe quantos são precisos para obter esse fato especial.

Eiji Aonuma, produtor da série Zelda, e o director Hiromasa Shikata, explicou que a equipa de desenvolvimento quis premiar os que jogam localmente com amigos. Quando questionado sobre se seria possível obter esse fato a solo, Shikata explicou que será preciso jogar no multi local para o obter.

"Em termos gerais, terás o desejo de jogar no multi. Desta vez todos podem jogar com apenas uma cópia do jogo via Download Play, desde que tenhas três sistemas. Jogar com outras pessoas é a melhor coisa neste Zelda e deves experimentar isso," explicou Eiji Aonuma.

"Penso que poderá ser difícil reunir pessoas se fores adulto mas gostaria que as pessoas se tentassem reunir para recolher provas de amizade," conclui Aonuma.

Shikata esclareceu que não podem ganhar este item no modo online e que este fato foi mesmo feito para os que jogam localmente com amigos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários