Nolan North: Os fãs não querem um filme de Uncharted

Actor que dá voz a Nathan Drake não está envolvido no filme.

Nolan North, actor conhecido por ser a voz de Nathan Drake na série Uncharted, comentou que muitos fãs lhe disseram que não querem um filme baseado no jogo da Naughty Dog.

"Pelo que ouvi dos fãs, eles não querem um filme de Uncharted. Não importa quem seja o actor a dar vida ao protagonista. Talvez porque os jogos já são uma experiência muito cinemática," disse North em entrevista.

O actor comentou que acredita que talvez os fãs não queiram um filme porque se sentem emocionalmente envolvidos com Nathan Drake.

"Os fãs estão tão envolvidos emocionalmente com Nathan Drake que acho que será difícil que aceitem que seja outra pessoa a fazer o personagem. Até mesmo sendo eu a dar a minha cara a Nathan Drake. Eles reconhecem a minha voz, mas não sei se me aceitariam," assinalou North.

Vários relatos têm indicado nomes como Chris Hemsworth, Channing Tatum, Mark Wahlberg e Chris Pratt, para interpretarem o papel de Drake no grande ecrã. North contou que não está envolvido no filme, e que só conhece as informações que têm surgido da imprensa. No entanto ele destacou que desconhece se este tipo de produções são viáveis financeiramente para os estúdios, depois do fracasso de filmes como Hitman: Agent 47.

a

Publicidade

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários