Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Microsoft multada na China por quebrar regras

Na divisão Xbox.

A Microsoft China foi multada pelo Ministério do Comércio por não cumprir com algumas regras juntamente com a sua parceira, a Shanghai Oriental Pearl Media co.

Tudo porque as duas companhias não reportaram ao governo que o empreendimento conjunto havia alcançado um limite de quota de mercado no qual as empresas são obrigadas a reportar alguns dados ao governo.

Ambas as companhias foram responsáveis por lançar a consola Xbox One na China e as duas partes foram multadas pelo governo Chinês. A multa de $31512.69 foi aplicada pois as empresas não foram consideradas culpadas de qualquer violação séria às leis governamentais, senão seria superior.

A Microsoft tem enfrentado diversos problemas e desafios desde o lançamento da Xbox One na China e registaram uma perda de $2.75 milhões nos primeiros quatro meses.

Segundo revelado oficialmente, a Microsoft enviou para a China 100,000 unidades da consola Xbox One mas não voltou a revelar dados oficiais sobre a prestação.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários