Microsoft multada na China por quebrar regras

Na divisão Xbox.

A Microsoft China foi multada pelo Ministério do Comércio por não cumprir com algumas regras juntamente com a sua parceira, a Shanghai Oriental Pearl Media co.

Tudo porque as duas companhias não reportaram ao governo que o empreendimento conjunto havia alcançado um limite de quota de mercado no qual as empresas são obrigadas a reportar alguns dados ao governo.

Ambas as companhias foram responsáveis por lançar a consola Xbox One na China e as duas partes foram multadas pelo governo Chinês. A multa de $31512.69 foi aplicada pois as empresas não foram consideradas culpadas de qualquer violação séria às leis governamentais, senão seria superior.

A Microsoft tem enfrentado diversos problemas e desafios desde o lançamento da Xbox One na China e registaram uma perda de $2.75 milhões nos primeiros quatro meses.

Segundo revelado oficialmente, a Microsoft enviou para a China 100,000 unidades da consola Xbox One mas não voltou a revelar dados oficiais sobre a prestação.

Salta para os comentários (39)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (39)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários