Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Naughty Dog: Uncharted 4 não é um The Last of Us com explosões

Jeremy Yates fala sobre as diferenças entre as duas PI.

Com Neil Druckmann e Bruce Straley que tiveram um papel importante no desenvolvimento de The Last of Us e que agora estão ocupados com Uncharted 4: A Thief's End vários fãs da aventura de Nathan Drake gostariam de saber se as duas PIs têm alguns elementos em comum.

Entrevistado pelo GamesRadar, o animador chefe de Uncharted 4, Jeremy Yates, destacou que o novo jogo não é um "The Last of Us com explosões" tal como "The Last of Us não é um Uncharted com zombies".

"Poderás dizer que Uncharted será um The Last of Us com explosões? A resposta é simplesmente não, nós tivemos muita atenção em dar a Uncharted aquilo que é de Uncharted. Uncharted é grande, é uma grande e colorida aventura, bonita e inspiradora, e transmite esse desejo de exploração e de descoberta, é uma espécie de "lugar feliz". Tem aquele ar de blockbuster e não queremos distorcer essa sua essência."

"Uma coisa que temos vindo a trabalhar muito em ambos os jogos é a alternância de altos e baixos. Nós prestamos muita atenção ao ritmo. Existem muitos títulos que jogamos que estão sempre a dar o máximo. Tudo explode e isso parece nunca ter fim. É fundamental construir aqueles momentos importantes onde precisas de abrandar e de te acalmar para desfrutares da história".

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários