Rise of the Tomb Raider está pronto para ser lançado estando agora a caminho da fábrica para ser fabricado em série e enviado para as lojas.

O jogo é exclusivo das plataformas Xbox em 2015 e nada o impedirá de estar nas lojas digitais e físicas no próximo 10 de Novembro, permitindo que os fãs possam reencontrar a sua adorada Lara Croft.

Darrell Gallagher, responsável pelo desenvolvimento de produtos e pelos estúdios ocidentais na Square Enix, confirmou que o desenvolvimento terminou e que o jogo estará disponível no dia prometido.

"O desenvolvimento terminou e estamos entusiasmados por partilhar este incrível novo capítulo na jornada de Lara consoante cresce para se tornar no maior ícone da ação e aventura, e enquanto aceita o seu destino de se tornar na Tomb Raider."

O novo jogo promete imensas melhorias e novidades sobre a consagrada fórmula do original e promete ser o verdadeiro jogo para este Natal entre os que se consideram verdadeiros fãs de Lara.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (25)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Rise of the Tomb Raider - Análise

Lara está de volta mas sem a ambição sugerida pelo nome.

Rise of the Tomb Raider com grande desconto na PS4

É a promoção da semana na PS Store.

Barbie com boneca inspirada em Tomb Raider

Vem com uma picareta e curativos.

Publicidade