Rise of the Tomb Raider está pronto para ser lançado estando agora a caminho da fábrica para ser fabricado em série e enviado para as lojas.

O jogo é exclusivo das plataformas Xbox em 2015 e nada o impedirá de estar nas lojas digitais e físicas no próximo 10 de Novembro, permitindo que os fãs possam reencontrar a sua adorada Lara Croft.

Darrell Gallagher, responsável pelo desenvolvimento de produtos e pelos estúdios ocidentais na Square Enix, confirmou que o desenvolvimento terminou e que o jogo estará disponível no dia prometido.

"O desenvolvimento terminou e estamos entusiasmados por partilhar este incrível novo capítulo na jornada de Lara consoante cresce para se tornar no maior ícone da ação e aventura, e enquanto aceita o seu destino de se tornar na Tomb Raider."

O novo jogo promete imensas melhorias e novidades sobre a consagrada fórmula do original e promete ser o verdadeiro jogo para este Natal entre os que se consideram verdadeiros fãs de Lara.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão