Quantum Break: a manipulação do tempo num novo gameplay mostrado no Brasil Game Show

Damos uma vista de olhos pela conferência da Microsoft.

Entre os mais interessantes exclusivos que estão a chegar à Xbox One, Quantum Break tem, desde o seu anúncio, chamado a atenção de todos aqueles que possuem a consola da Microsoft.

O título que está a ser desenvolvido pela Remedy vai procurar unir o mundo dos videojogos com o das grandes séries de televisão graças à participação de actores reconhecidos como Shawn Ashmore, Dominic Monaghan, Aidan Gillen e Lance Reddick.

Não devemos em qualquer caso esquecer o gameplay do novo projecto dos criadores de Max Payne e Alan Wake dado que a manipulação do tempo poderá oferecer algumas possibilidades muito interessantes para os jogadores. E foi essa gameplay que foi o grande protagonista da última parte da conferência da Xbox realizada no Brasil Game Show.

No vídeo em baixo, podem escolher ver toda a conferência da Microsoft durante o evento ou irem directamente para o minuto 43:07 para verem Quantum Break em acção. O vídeo foi retirado de uma filmagem e apesar da qualidade não ser de qualidade dá para terem ideia deste promissor jogo.

A partir do minuto 43:07 podem ver Quantum Break.

Publicidade

Salta para os comentários (21)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (21)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários