Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Witcher 3: Todos os detalhes da atualização 1.10

A lista é gigantesca!

A CD Projekt já detalhou todas as alterações, correções e melhorias incluídas na próxima atualização de The Witcher 3. Preparem-se, pois esta atualização será gigantesca!

Quão gigantesca? Bem, de acordo com o produtora serão implementadas 600 alterações. São tantas as novidades que a lista completa ocupa 13 páginas num documento PDF. Podem consultá-lo aqui.

Sobre a atualização, o gestor da comunidade comentou que "é a maior coleção de correções, ajustes e melhorias que fizemos em The Witcher 3 até agora."

"No total, são 600 alterações impressionantes, incluindo correções para várias quests, optimizações de suavização no PC e consolas, mais de 150 melhorias na estabilidade, conversas adicionais em personagens chave que vão melhorar a vossa relação com elas e no geral a história, e uma grande e aguarda correção que deve aliviar a dor de ter que lidar com os itens no inventário, alterando a forma como os itens estão ordenados."

A atualização vem mesmo a tempo da primeira expansão, que estará disponível para download na próxima semana. A expansão custará 8.49 euros e será lançada a 13 de outubro.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Witcher 3: Wild Hunt

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
RPG
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários