Rise of the Tomb Raider com microtransações

Saibam como vão funcionar.

Igual a vários outros jogos atuais, e para o desagrado de alguns, Rise of the Tomb Raider contará com microtransações, embora sejam apenas opcionais.

As microtransações serão aplicadas às Expedition Cards, que podem ser compradas com os créditos ganhos ao completar desafios e a explorar o mundo, ou com dinheiro real.

As cartas servem para adicionar modificadores nos modos exteriores à campanha. Os efeitos das cartas são variados, podem aumentar a cabeça de Lara no Big Head Mode, ou então dar-vos vantagens especiais.

Vão existir dois tipos de cartas. Foil e Comuns. As cartas comuns apenas poderão ser utilizadas uma vez, enquanto as cartas Foil poderão ser usadas quantas vezes quiserem. Ainda sobre as cartas Foil, darão a Lara as variações mais poderosas que existem.

Estas cartas estão ligadas à competição com os amigos. Com elas é possível criar desafios para ver se alguém é capaz de ser melhor do que vocês com as mesmas variações.

No lançamento vão existir cerca de 300 cartas disponíveis, mas mais serão adicionadas nas semanas seguintes.

a

Publicidade

Salta para os comentários (24)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (24)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários