Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Deus Ex: Mankind Divided com mecânicas melhores

Conheçam as várias refinações da jogabilidade.

Hoje de tarde começaram a surgir novos vídeos de Deus Ex: Mankind Divided de vários meios de comunicação que já tiveram acesso ao jogo. Do que vimos, parece seguro dizer que as novas mecânicas são uma melhoria face a Human Revoltion.

Deus Ex: Human Revolution foi excelente, sem dúvida um dos melhores jogos do seu ano, mas havia espaço para melhorar. Com Mankind Divided a Eidos Montreal fez precisamente isso, implementando uma série de refinações na jogabilidade.

O sistema de cobertura não é novidade, mas agora podem simplesmente apontar para um objeto e correr para lá, tornando o sistema mais fácil, fluído e realista.

Também há um novo sistema de energia, que está constantemente em regeneração (no jogo anterior apenas a primeira bateria se regenerava), no entanto, o uso de algumas habilidades reduz permanentemente a quantidade total de energia disponível. A única forma de reverter este gasto é recorrendo ao item "Biocell", que também serve para outras coisas.

O Icarus Dash é outra das novas mecânicas, que pode ser usada ofensivamente para eliminar adversários, ou estrategicamente para alcançar locais que de outra forma seriam inacessíveis.

O hacking de dispositivos é muito semelhante ao anterior (mas a interface é mais bonita). A grande diferença é que no novo jogo poderão aceder a dispositivos à distância.

As modificações às armas é que não existiam de todo no jogo anterior. A qualquer momento poderão inspecionar a arma equipada e fazer alterações em tempo real, como trocar o tipo de munições.

Todas estas novidades aparecem no vídeo:

Cover image for YouTube videoDeus Ex Mankind Divided New Gameplay: 6 Things We're Excited for in Deus Ex Mankind Divided

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Deus Ex: Mankind Divided

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários