A beta de Street Fighter V voltará a estar disponível de 22 a 25 de outubro, anunciou a Capcom.

Em relação à beta anterior poderão contar com várias novidades, nomeadamente cross-play entre o PC e PlayStation 4. Esta funcionalidade será testada nos dias 24 e 25 de outubro.

Também haverá novas personagens. Logo à partida poderão escolher Ken, Necalli, Vega e R. Mika. Rashid será adicionado a 23 de outubro, enquanto Karin só ficará disponível a 24 de outubro. Para que fica claro, as personagens da beta antiga - Ryu, Chun-Li, Cammy, Birdie, Nash e M. Bison - não estarão disponíveis desta vez.

O Ranked Matchmaking será outra das novidades desta beta. Ao selecionarem este tipo de matchmaking o jogo vai procurar por alguém que saiba jogar tão bem quanto vocês. Além disto, haverá leaderboards e uma funcionalidade para procurar por jogadores para que possam conferir os seus perfis.

Por fim, poderão usar o Fight Money para comprar vários itens, como títulos e o nível Kanzuki Estate. Nada do que comprarem será preservado para a versão final.

Podem registar-se para a beta aqui.

a

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados