Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A Bungie não compreendia Destiny no início

Não sabia o seu potencial

Em entrevista com a GamesRadar, Luke Smith, director criativo na Bungie, afirmou que a equipa que desenvolveu Destiny não percebia bem o jogo no início, que não conhecia o seu potencial.

Apesar de toda a controvérsia que gera, Destiny é um jogo amado por uma base fiel de seguidores que há mais de um ano não o larga e olham com entusiasmo para o futuro. Sempre a pensar em emotes e danças.

Questionado sobre a prestação de Peter Dinklage em Destiny, o Ghost que foi mal recebido pela comunidade, Smith aproveitou para estabelecer uma relação com o jogo em si, referindo que é uma boa metáfora para Destiny.

"Penso que o Ghost é uma boa metáfora para Destiny. Não sei se nós, a Bungie, compreendíamos o tipo de jogo que Destiny podia ser."

"Da mesma forma, penso que na altura da escrita inicial para o Ghost, no original, não compreendíamos o que o personagem do Ghost podia ser. Como não compreendíamos esse personagem lá muito bem, as palavras nem sempre soavam bem e a performance não tinha a escrita que precisava."

Dinklage deu o lugar a Nolan North nas novas gravações feitas a pensar na expansão Taken King que está a tornar Destiny numa experiência de maior qualidade, reunindo finalmente o consenso da sua dedicada comunidade.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários