Naughty Dog diz que 80% dos jogadores da PS4 nunca jogaram Uncharted

Esse foi um dos motivos para lançar Uncharted: The Nathan Drake Collection.

Segundo um estudo interno da Naughty Dog, cerca de 80% dos proprietários da PlaYStation 4 nunca jogaram a um jogo da série Uncharted. E esse foi um dos motivos para o lançamento de Uncharted: The Nathan Drake Collection na nova consola da Sony.

Eric Monicelli, estratega da comunidade da Naughty Dog, comentou isso mesmo ao MCV considerando que esse é um número esmagador. Monicelli comentou: "Fizemos muita pesquisa, e descobrimos que cerca de 80% dos utilizadores que possuem uma PS4 nunca jogaram a um jogo da série Uncharted. Esta é uma das razões pela qual considerámos que remasterizá-la podia ser uma boa ideia".

Segundo os dados da Sony, quase 50% dos possuidores de uma PS4 não tiveram uma PS3 na geração passada, por isso é mais do que provável o interesse da companhia e dos seus estúdios adaptar jogos e séries para a nova consola. A Naughty Dog espera repetir o mesmo sucesso que obteve com a adaptação de The Last of Us.

Uncharted: The Nathan Drake Collection já está disponível nas lojas, caso estejam interessados poderão ler a nossa análise.

Salta para os comentários (46)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Marvel's Spider-Man: Miles Morales terá versões PS4 e PS5

Vê o novo gameplay espectacular de 7 minutos.

The Invincible é um novo jogo sci-fi para PC, PS5 e Xbox Series

Produzido por ex-produtores de The Witcher 3 e Cyberpunk 2077.

Nova Nintendo Direct Mini agendada para amanhã

Será dedicada a parceiros da Nintendo.

Também no site...

Comentários (46)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários