A Microsoft revelou novos detalhes do Season Pass de Rise of the Tomb Raider, revelando informações sobre os conteúdos adicionais que estão a ser preparados.

Segundo revelado, o Season Pass permitirá expandir a campanha para um jogador graças ao 'Modo Resistência' que nos pede para sobreviver em condições extremas e ainda a dois novos níveis. 'Baba Yaga: O Templo da Bruxa' leva-nos a explorar um túmulo onde se esconde um mal antigo enquanto 'O Despertar da Escuridão Gélida' obriga-nos a enfrentar vagas de infetados em locais pouco amigáveis.

Adicionalmente serão apresentadas as 'Cartas da Expedição' que permitem personalizar, expandir e desafiar os amigos em novas aventuras. As primeiras chegam no dia de lançamento.

Ao todo foram revelados cinco pacotes com cinco cartas cada: Pacote Prata, Pacote Ouro, Pacote Desafio, Pacote Vantagem, e o Pacote Selvagem com lançamento marcado para 10 de Novembro por preços a confirmar.

Todas estas cartas, existem algumas raras, alteram de alguma forma o gameplay impondo condições especiais ou habilidades diferentes mas somente funcionarão nos modos alternativos.

Rise of the Tomb Raider é um exclusivo Xbox para o Natal de 2015.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão