Halo 5 está pronto para o lançamento

Podem transferir o jogo na próxima semana.

Halo 5: Guardians está pronto. O desenvolvimento do mais recente jogo do 343 Industries terminou e agora está a caminho da fábrica para ser reproduzido em massa e enviado para as lojas.

Foram três anos para o estúdio que o desenvolveu, que agora afirma estar entusiasmado por entregar aos jogadores uma visão ambiciosa no universo Halo, feita pela primeira vez de raiz para a nova Xbox One.

Este Halo 5 promete ser uma jornada épica com direito a campanha em cooperativo e um robusto conjunto de experiências multi-jogador que vão deixar qualquer fã repleto de entusiasmo. Todos sabemos que o lançamento de um jogo na série Halo é muito importante e este novo promete rebentar a escala.

Antes do lançamento será lançada uma actualização para o multi-jogador, que incluirá novos mapas para o modo Arena. Se ligarem a opção 'Instant On', a actualização é transferida automaticamente e ficam prontos para o dia 27 de Outubro, dia de lançamento.

A partir da próxima semana será possível transferir a versão digital do jogo que ficará ali à espera do lançamento para que nada vos impeça de iniciarem o mais rapidamente possível Halo 5.

Para o futuro ficam prometidos mais de 18 mapas multi-jogador gratuitos, diversas melhorias e novidades, assim como um continuado suporte para Halo 5.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários