Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Resident Evil 7 poderá ser revelado em breve

Devil May Cry não faz parte dos planos da Capcom.

Em semana marcada pela comemoração do lançamento do volume 600 da revista Dengeki PlayStation, vários programadores responderam a perguntas e dois deles pertencem à Capcom.

Masachika Kawata, produtor de Resident Evil, afirmou que está a pensar em fortalecer os valores de terror nos jogos da sua série, é algo para o qual se estão a preparar. Kawata disse ainda que depois de Resident Evil 2 Remake, mais jogos podem receber tratamento similar mas tudo depende da carga de trabalho.

Sobre Resident Evil 7, Kawata não o confirmou directamente mas disse para ficarem atentos porque de momento não estão em condições de falar sobre o jogo.

As boas notícias para os fãs de Resident Evil contrastam com as más notícias para os fãs de Devil May Cry pois Hiroyuki Kobayashi, produtor da Capcom, confirmou que de momento não existem planos para novos jogos.

Questionado sobre a possibilidade de novos jogos em séries como Sengoku Basara ou um novo Dragon's Dogma offline, Kobayashi disse que nada está decidido de momento.

O mesmo vale para Devil May Cry que apesar de gostar da série e ter ideias pessoais, não existem quaisquer planos na série.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Resident Evil 6

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários