Porque é que Quantum Break está a demorar tanto a chegar?

Remedy explica porquê.

Quantum Break é um daqueles jogos que queremos para ontem mas só chegará a 5 de Abril e para descobrir porque é que está a demorar tanto tempo a chegar, a revista Edge perguntou a Sam Lake as razões.

Sam Lake, o director criativo neste exclusivo Xbox One, revelou que um projecto desta envergadura beneficia de qualquer segundo adicional de tempo que tenha ao seu dispor, de forma a aperfeiçoar a potencial experiência.

"São muitas coisas. Pensando em Quantum Break, como exemplo, temos muita tecnologia nova, a Xbox One é uma plataforma nova, é um novo universo, nova história, gameplay nova. Isso significa testar protótipos e descobrir muita coisa."

Lake afirma que existem muitos desafios a enfrentar e que isso acaba por consumir tempo, algo que é preciso para quem quer manter a qualidade em alta.

"Não queremos aceitar certos compromissos e estamos sempre a tentar assegurar que está polido o suficiente para ser tão bom quanto merece ser," acrescentou Lake.

O responsável pelo estúdio Finlandês relembra que terminaram Max Payne 2 em apenas 18 meses e sabem o que é desenvolver rapidamente um jogo mas reforçam que uma sequela é diferente de uma nova propriedade intelectual.

Publicidade

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

DualSense é o comando da PS5 que inclui microfone

Botão Share deu lugar ao botão Create.

Engenheiro da Crytek: "A PS5 é a melhor consola"

Actualização: A entrevista foi removida.

VídeoQuão importante é a longevidade em Resident Evil 3?

Um tema de muito debate em torno do novo remake da Capcom.

Também no site...

Gears Tactics alcança estado Gold

Novo vídeo mostra as suas maiores qualidades.

Yakuza Kiwami a caminho do Xbox Game Pass

Journey to the Savage Planet também.

Forza Street chegará para mobile em Maio

Terás benefícios se jogares nos primeiros dias.

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários