A Ubisoft revelou oficialmente Far Cry Primal para Xbox One, PC e PlayStation 4 com lançamento agendado 23 de Fevereiro de 2016.

Em desenvolvimento pelo Ubisoft Montreal em colaboração com Ubisoft Toronto, Ubisoft Shanghai e Ubisoft Kiev, Primal é um jogo em mundo aberto para um jogador que decorre em 10,000 BC, era em que passeavam pelo planeta animais selvagens enormes em ambientes de cortar a respiração para nos apresentar perigos diversos.

Takkar é o nosso personagem, um caçador e o último membro do seu grupo de caça. Após chegar a uma majestosa terra selvagem em Oros, vamos cumprir um só objectivo: assegurar a nossa sobrevivência.

Iremos conhecer personagens memoráveis, ajudá-los nas suas aventuras e seremos o primeiro humano a domar animais selvagens para contornarmos a extinção, segundo partilhado oficialmente pela Ubisoft.

Far Cry Primal irá incorporar diversas mecânicas novas mas recuperará outras já existentes na série mas adaptadas ao novo ambiente e ao novo cenário.

Em baixo temos o primeiro vídeo e imagens oficiais:

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (66)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados