Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Cyperpunk 2077 será maior do que The Witcher 3

Mas ainda não há data de lançamento.

Ficaram impressionados com a dimensão de The Witcher 3? Então preparem-se para ficar ainda mais espantados com Cyperpunk 2077, o próximo jogo da CD Projekt que promete superar o anterior.

"Cyperpunk é maior do que qualquer outra coisa que a CD Projekt RED fez até agora," disse José Teixeira ao MCV, o português que trabalha em efeitos visuais no estúdio polaco. "É muito, muito maior."

O anúncio de Cyperpunk 2077 já data a 2012. Entretanto, foi lançado The Witcher 3 e a produção do RPG de ficção científica ainda contínua. De certo modo, a terceira aventura de Geralt serviu como um processo de aprendizagem para o estúdio, confessou José Teixeira.

"The Witcher ajudou Cyperpunk um bom bocado, o jogo é tão grande e complexo que realmente serviu para aprender. Não sabíamos realmente o que iria acontecer," explicou.

"Trabalhar em The Witcher 3 foi uma boa e brutal experiência de aprendizagem. Cyberpunk beneficiará imenso desse processo. Quase que posso garanti-lo."

O português recusou-se a mencionar a data de lançamento, brincando que será lançado em 2077. Com The Witcher 3 o estúdio não teve problemas em adiar várias vezes a data, pelo que Cyperpunk 2077 só deverá ser lançado quando estiver pronto.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Cyberpunk 2077

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários