Cyperpunk 2077 será maior do que The Witcher 3

Mas ainda não há data de lançamento.

Ficaram impressionados com a dimensão de The Witcher 3? Então preparem-se para ficar ainda mais espantados com Cyperpunk 2077, o próximo jogo da CD Projekt que promete superar o anterior.

"Cyperpunk é maior do que qualquer outra coisa que a CD Projekt RED fez até agora," disse José Teixeira ao MCV, o português que trabalha em efeitos visuais no estúdio polaco. "É muito, muito maior."

O anúncio de Cyperpunk 2077 já data a 2012. Entretanto, foi lançado The Witcher 3 e a produção do RPG de ficção científica ainda contínua. De certo modo, a terceira aventura de Geralt serviu como um processo de aprendizagem para o estúdio, confessou José Teixeira.

"The Witcher ajudou Cyperpunk um bom bocado, o jogo é tão grande e complexo que realmente serviu para aprender. Não sabíamos realmente o que iria acontecer," explicou.

"Trabalhar em The Witcher 3 foi uma boa e brutal experiência de aprendizagem. Cyberpunk beneficiará imenso desse processo. Quase que posso garanti-lo."

O português recusou-se a mencionar a data de lançamento, brincando que será lançado em 2077. Com The Witcher 3 o estúdio não teve problemas em adiar várias vezes a data, pelo que Cyperpunk 2077 só deverá ser lançado quando estiver pronto.

Publicidade

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Comando da PS5 revelado em nova patente

O Dualshock 5 mostra ligeiras diferenças sobre o 4.

Mudar o design de Sonic para o filme custou $35 milhões

As reacções são incrivelmente positivas, mas o custo foi elevado.

Também no site...

Dead Island 2 continua vivo, assegura editora

O resultado final será o mais importante.

Pokémon Sword e Shield entre os mais populares no Twitch

À frente de FIFA 20, Call of Duty: Modern Warfare e GTA5.

Mudar o design de Sonic para o filme custou $35 milhões

As reacções são incrivelmente positivas, mas o custo foi elevado.

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários