Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Quanto espaço Assassin's Creed: Syndicate assassina na tua consola?

Já começas a precisar de um disco maior.

Está quase a chegar aquela altura do ano, o momento em que temos o lançamento de um novo jogo na série Assassin's Creed e este ano os olhos estão mais atentos do que nunca para este Syndicate.

Além de apostar em várias mecânicas inéditas na série, Assassin's Creed: Syndicate apresenta dois protagonistas com diferentes mecânicas para um gameplay mais diversificado mas todos estão a pensar nos bugs do ano passado.

Antes de conseguirem atestar a qualidade, para descobrir se comete os mesmos erros de Unity em 2014, precisam primeiro arranjar 40.27GB de espaço na vossa consola.

São estes os requisitos necessários para instalar o jogo no vosso sistema para começar a jogar, especialmente importante para quem vai comprar a versão digital e ainda tem que esperar pelo final da transferência.

Caso estejam interessados, existe uma versão Gold com conteúdos adicionais que ainda permite aceder ao episódio adicional com Jack the Ripper.

Recentemente enviamos o Jorge Loureiro, o nosso membro da irmandade, a Londres para nos contar tudo sobre Assassin's Creed: Syndicate.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Assassin's Creed: Syndicate

PS4, Xbox One

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários