Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny terá micro-transacções

No dia 13 de Outubro Tess voltará.

Depois de lançar The Taken King, a Bungie continua dedicada a refrescar Destiny para que fique mais divertido e envolvente agora que entrou no seu segundo ano de existência .

No dia 13 de Outubro, Tess Everis voltará à Torre para vender dezoito novos emotes, que tais como aqueles oferecidos na edição de colecionador da expansão, são opcionais e em nada afectam a ação do jogo. Uma nova loja, um novo aspecto e itens novos para vender, é o que podem esperar de Tess.

Para comprar estes itens vão precisar de obter "Silver" uma nova moeda in-game que podem comprar através da PlayStation Store ou Xbox Live mas no dia 13 a Bungie vai revelar tudo sobre preços e Silver.

Claro que estes itens são opcionais e não precisam deles para nada, podem continuar a jogar todo o jogo sem investir mais dinheiro comprando Silver mas se quiserem, já sabem o processo.

A Bungie acredita que desta forma pode criar mais eventos robustos que serão revelados ao longo do próximo ano e que vão além das actualizações vitais ou eventos mundiais.

Para os cépticos a Bungie aconselha a visitarem Destiny no dia 13 de Outubro pois além de conhecer as novidades recebem Silver de borla.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Destiny

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários