Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rocket League tem 750 mil pessoas a jogá-lo por dia

Versão PC tem cada vez mais jogadores.

Apesar de muitos terem dito que seria uma moda passageira, ao que parece Rocket League está aí para ficar, uma vez que volvidos 3 meses após o seu lançamento, o jogo da Psyonix conta com 750 mil jogadores por dia.

A confirmação veio através de Jeremy Dunham, vice-presidente de marketing da Psyonix. Dunham destacou que há dias em que Rocket League tem mais de 1 milhão de jogadores únicos nos seus servidores.

"Demos conta que as pessoas jogam-no cada vez mais. Vimos que as pessoas passam mais tempo com o jogo agora do que em agosto, por exemplo," disse Dunham ao Develop.

A popularidade de Rocket League deve-se em parte ao facto de ter sido lançado como um título gratuito do PlayStation Plus, e por esta rezão o jogo é mais popular na PS4 que no PC.

No entanto Dunham contou que nos últimos meses mais jogadores do PC compraram o jogo, e que a diferença de base de utilizadores da PS4 e PC é cada vez menor.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Rocket League

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários