Na abertura do Madrid Games Week, James Armstrong da SCE Espanha, agradeceu o apoio das lojas ao longo destes 20 anos desde o lançamento da primeira PlayStation e agradeceu especialmente aos fãs em Espanha e Portugal.

O respeito pelo passado enquanto preparam o futuro é altamente importante para um mercado que não vive sem a localização dos produtos para a sua própria língua e o empenho da Sony neste campo tem dado os seus frutos.

Isto porque, segundo Armstrong, a Sony Computer Entertainment detém 80% do mercado da indústria dos videojogos na nossa vizinha Espanha, algo que partilhamos.

Quando falou de Espanha, Armstrong mencionou que em Portugal o domínio é ligeiramente maior mas que estará também perto desses 80%, e se a PlayStation 4 veio ajudar a Sony a crescer na Península Ibérica, a Sony quer fazer ainda mais.

Desde a criação de uma liga para membros PlayStation Plus que permite receber prémios além videojogos, como cartões de abastecimento de combustível, a Sony vai procurar honrar esses 80% de mercado em Portugal e Espanha com mais descontos em serviços como o Plus e mais jogos localizados.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (31)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Publicidade