Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

O mistério da electricidade em Dying Light foi resolvido

Techland revela o segredo.

A Techland respondeu de uma forma impensável às críticas de um fã muito atento aos pormenores, que uma noite decidiu analisar o sistema de eletricidade do jogo e apontar os vários erros.

No Twitter, o utilizador "c0mpl3x1ty", que trabalha com eletricidade na vida real, publicou vários comentários e imagens de exemplo para mostrar é impossível que a cidade de Dying tenha eletricidade, dadas as várias inconsistências no sistema de distribuição.

Em resposta, a Techland partilhou um vídeo para resolver o mistério. A eletricidade de Dying Light vem de um sistema rudimentar mas eficaz. Não quero estragar a surpresa, por isso, vejam o vídeo.

"É verdade, o nosso sistema elétrico quebra o design tradicional, mas quando estás no meio de um surto de zombies tens que te adaptar e ignorar algumas regras. As pessoas de Harran tiveram que aplicar um design engenhoso que requereu que a infraestrutura existente fosse adaptada. É por isso que quando olhas para o sistema elétrico atual em Harran as coisas parecem erradas," respondeu o estúdio.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dying Light

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários