Grezzo trabalhou em Legend of Zelda: Triforce Heroes

Em conjunto com a Nintendo.

The Legend of Zelda: Tri Force Heroes, aguardado exclusivo da Nintendo 3DS, não foi desenvolvido unicamente pela Nintendo. Segundo agora revelado, o estúdio Grezzo deu uma ajuda.

O estúdio, fundado em 2006, está altamente ligado à série The Legend of Zelda, tendo ajudado a Nintendo em produções como Ocarina Time 3D, Majora's Mask 3D e Four Swords Anniversary Edition por isso não será surpresa ver o seu nome associado a Tri Force Heroes.

Experiência com a série é algo que não falta ao Grezzo que também já está altamente familiarizado com a Nintendo 3DS, para a qual desenvolveu Legend of Legacy que chega à Europa em 2016.

The Legend of Zelda: Tri Force Heroes chegará a 23 de Outubro em exclusivo à Nintendo 3DS e o melhor é não perderem esta aventura que coloca os jogadores a trabalhar em conjunto com mecânicas divertidas.

Publicidade

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários