Microtransações de Assassin's Creed: Syndicate são opcionais

Ubisoft diz servem apenas para poupar tempo.

Ainda não é desta que se livram das microtransações de Assassin's Creed, mas pelo menos, a Ubisoft já garantiu que em Syndicate o uso de dinheiro real para comprar itens ou bónus dentro do jogo será completamente opcional.

"Assassin's Creed: Syndicate incluirá opções pagas para poupar tempo e acelerar o progresso. O modelo é semelhante ao de Black Flag, permitindo aos jogadores que não têm tempo para explorar o nosso grande mundo obter o equipamento mais poderoso bem como outros itens", asseguraram os produtores numa sessão de perguntas e respostas no IGN.

"Fiquem descansados, todos os conteúdos estarão disponíveis sem pagamentos adicionais e o jogo foi equilibrado para que as microtransações sejam 100 porcento opcionais."

Durante o mês passado tivemos a oportunidade de jogar Assassin's Creed: Syndicate durante várias horas. Leiam a antevisão para ficarem a par das nossas impressões.

Salta para os comentários (22)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (22)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários