Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony e From Software voltarão a colaborar

Bloodborne foi um enorme risco mas recompensou.

Segundo Shuhei Yoshida, presidente dos Sony Worldwide Studios, em declarações ao pessoal do Eurogamer em Inglaterra, poderemos ter no futuro nova parceria entre a Sony e a From Software.

Apesar de Bloodborne ter sido um grande risco para a companhia, algo cujo desenvolvimento a From Software não poderia justificar sem o apoio que teve da Sony, o seu sucesso deixa boas perspectivas para o futuro.

"Pensando na gestão pelo lado da From Software, percebo plenamente que são uma editora, têm que gerir os seus recursos. Mas eles também dão apoio à visão criativa do senhor Miyazaki. Ocasionalmente ele pode querer fazer algo arriscado para eles - nesse caso, podem ter a possibilidade de trabalhar connosco. Foi o caso de Bloodborne."

"Foi um esforço muito grande no desenvolvimento. Fomos capazes de trabalhar de perto com eles. Temos boas relações e como são programadores e editora, é uma relação única."

Shuhei Yoshida visitou o Reino Unido para celebrar vigésimo aniversário da primeira PlayStation na Europa e acredita que o futuro poderá trazer mais surpresas para os fãs de Bloodborne.

No dia 24 de Novembro a PlayStation 4 irá receber a expansão The Old Hunters.

Cover image for YouTube videoBloodborne: The Old Hunters Trailer - Tokyo Game Show 2015 (1080p)

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Bloodborne

PS4

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários