SEGA está a reduzir pessoal devido às fortes perdas

Companhia convidou 200 funcionários a sair voluntariamente.

De acordo com o Develop, a SEGA poderá estar a convidar a sair de forma voluntária cerca de 200 funcionários com a finalidade de acertar as suas contas e margens de lucro.

A companhia espera perdas no valor de 9,85 milhões de libras (cerca de 12,9 milhões de euros) na segunda metade do seu ano fiscal para 2015, em parte devido aos atrasos das suas novas máquinas recreativas pachinko. Por isso a SEGA acredita que com as reduções de pessoal possa resolver a situação difícil que a companhia travasse antes do começo do ano fiscal de 2016.

Durante os últimos anos a SEGA tem vindo a adoptar um papel mais secundário no mercado tradicional das consolas, apostando por jogos digitais e aplicações para dispositivos móveis, algumas com sucesso como foi o caso de Sonic Runners e das várias adaptações dos jogos mais clássicos do ouriço azul.

Publicidade

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

007 será uma mulher no próximo filme

Mas Daniel Craig mantém o papel de James Bond.

The King's Man ganha primeiro trailer

Uma prequela que vai explicar a origem da Kingsman.

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários