Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Divinity: Original Sin II foi um sucesso no Kickstarter

Os fãs deram mais de $2 milhões para financiar a sequela.

A campanha Kickstarter de Divinity: Original Sin 2 chegou ao fim e o pessoal da Larian Studios não podia estar mais contente. A sequela superou as doações do original e desbloqueou todos os objetivos adicionais.

O primeiro jogo recebeu 944 mil dólares da comunidade. A sequela reuniu mais de 2 milhões de dólares, o suficiente para que a Larian se comprometesse a apostar em adições / melhorias como os modos Strategist e Game Master, habilidades para as diferentes raças, uma nova área chamada Hall of Echoes, um romance, e uma máscara que se transforma.

Um dos destaques é também a contribuição de Chris Avelone para o jogo, que será o escritor. Chris Avelone trabalhou durante vários anos na Obsidian, o seu último projeto foi Pillars of Eternity, um RPG à moda antiga que encantou os fãs do género.

Com o dinheiro do Kickstarter já garantido, a Larian Studios espera que o jogo esteja pronto para ser lançado em dezembro do próximo ano.

Cover image for YouTube videoDivinity: Original Sin 2 Kickstarter Pitch

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Divinity: Original Sin 2

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários