Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Destiny: Hoje podem ganhar a Black Spindle na Missão Diária

Não é fácil ganhar esta sniper exótica.

Se não conseguiram da última vez, hoje podem tentar ganhar novamente a Black Spindle, uma sniper exótica de Destiny: The Taken King que é equivalente à Black Hammer.

A Black Spindle é uma arma que serve de prémio para um objetivo escondido na missão "Lost To Light". Este objetivo só aparece quando a missão é escolhida como a Heróica Diária, pelo que não podem tentar obter esta arma sempre que querem.

As instruções para ganhar a arma podem ser consultadas aqui. Basicamente, é seguir a missão normalmente (e sem que todos os membros da equipa morram) até à terceira área onde é preciso abrir a porta com as esferas pretas.

Quando chegarem a essa área, sigam pela porta que normalmente serve para aceder à strike "The Shadow Thief". Se o fizerem, deverão receber uma mensagem de Variks, que vos dá a missão de eliminar todos os Taken em menos de 10 minutos.

O objetivo é muito difícil! O boss está constantemente a atirar bolas pretas que vos deixam cegos e vulneráveis. Depois de derrotarem o boss ainda têm que eliminar os restantes adversários na mesma área, pelo que o tempo é pouco.

Se conseguirem, vão receber a Black Spindle. Também podem receber ainda uma nave rara.

Read this next