Warner Bros. assegura que Batman vai regressar

As possibilidades são mais que muitas.

A série Arkham pode ter terminado com Batman: Arkham Knight mas a Warner Bros. assegura que ainda não fez tudo o que queria com o cavaleiro das trevas.

De momento, a editora nada fala sobre o futuro de Bruce Wayne na indústria dos videojogos mas sossega os fãs ao afirmar que este não foi de forma alguma o último jogo dele.

"O Batman é uma das PIs mais poderosas da Warner Bros. Na série Arkham, conseguimos concretizar em pleno o potencial do personagem," afirmou Ames Kirshen, vice presidente do desenvolvimento de produtos para jogos Arkham e DC Comics na Warner Bros.

"Não temos nada a comunicar de momento mas as possibilidades são infinitas quando temos um personagem tão dinâmico e acarinhado como Batman," continuou Kirshen.

Na verdade, Batman poderá ter a companhia de outros personagens DC pois Kirshen disse ainda que, "Ao escolher qual a propriedade intelectual da DC Entertainment na qual nos focaremos para um jogo, procuramos encontrar a propriedade mais forte pela qual os fãs estão interessados em ver e jogar."

Batman: Arkham Knight foi lançado em Junho de 2015 para Xbox One, PC e PlayStation 4 e foi recebido com entusiasmo. Rumores sugerem que o estúdio Rocksteady poderá estar agora focado na Liga da Justiça.

Publicidade

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários