Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Warner Bros. assegura que Batman vai regressar

As possibilidades são mais que muitas.

A série Arkham pode ter terminado com Batman: Arkham Knight mas a Warner Bros. assegura que ainda não fez tudo o que queria com o cavaleiro das trevas.

De momento, a editora nada fala sobre o futuro de Bruce Wayne na indústria dos videojogos mas sossega os fãs ao afirmar que este não foi de forma alguma o último jogo dele.

"O Batman é uma das PIs mais poderosas da Warner Bros. Na série Arkham, conseguimos concretizar em pleno o potencial do personagem," afirmou Ames Kirshen, vice presidente do desenvolvimento de produtos para jogos Arkham e DC Comics na Warner Bros.

"Não temos nada a comunicar de momento mas as possibilidades são infinitas quando temos um personagem tão dinâmico e acarinhado como Batman," continuou Kirshen.

Na verdade, Batman poderá ter a companhia de outros personagens DC pois Kirshen disse ainda que, "Ao escolher qual a propriedade intelectual da DC Entertainment na qual nos focaremos para um jogo, procuramos encontrar a propriedade mais forte pela qual os fãs estão interessados em ver e jogar."

Batman: Arkham Knight foi lançado em Junho de 2015 para Xbox One, PC e PlayStation 4 e foi recebido com entusiasmo. Rumores sugerem que o estúdio Rocksteady poderá estar agora focado na Liga da Justiça.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Batman: Arkham Knight

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários