Protagonista de Dragon Quest Heroes fora da sequela

Square Enix aposta num cenário totalmente novo.

Quando a Square Enix confirmou que Dragon Quest Heroes II teria um cenário e história completamente novos, muitos fãs ficaram a pensar se os protagonistas originais do primeiro estariam presentes na sequela.

Agora, Tori Matsuzaka, actor que deu voz a Luceus, um dos protagonistas originais de Dragon Quest Heroes, confirmou que não marcará presença em Dragon Quest Heroes II.

A ausência de Luceus provavelmente dita que os restantes personagens criados para Dragon Quest Heroes também vão ficar de fora. Assim sendo, existe a probabilidade de Aurora, Doric e Isla não estarem na sequela.

Carver, Maribel, Maya, Kiryl e Terry são personagens dos jogos clássicos na série Dragon Quest e já estão confirmados para este Dragon Quest Heroes II por isso a Square Enix deverá apresentar novos personagens inéditos no futuro.

O original chega à Europa no dia 16 de Outubro enquanto a sequela chega ao Japão na Primavera.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários