Uncharted: Golden Abyss não foi incluído na The Nathan Drake Collection por razões narrativas

Naughty Dog conta que o jogo da PS Vita esteve em consideração.

A Naughty Dog confirmou que o jogo de acção e aventura para a PS Vita, Uncharted: Golden Abyss, não foi incluído em Uncharted: The Nathan Drake Collection por razões narrativas.

Arne Meyer, estratega pela comunidade da Naughty Dog, disse durante o EGX 2015 que, "Esteve em consideração, porque estávamos a tentar para ver como poderíamos colocar todos os jogos de Uncharted".

No entanto parece que Uncharted: Golden Abyss não funcionava em termos de guião. Meyer esclareceu que, "A trilogia forneceu um arco narrativo particular que nos leva a Uncharted 4. Quisemos manter isto como uma colecção holistica, e Golden Abyss vive um pouco fora disso".

Uncharted: Golden Abyss foi o único jogo protagonizado por Nathan Drake que não foi desenvolvido pela Naughty Dog, estando a cargo do estúdio interno Sony Bend.

A colecção Uncharted: The Nathan Drake Collection tem lançamento marcado para o dia 7 de outubro na PlayStation 4, amanhã, dia 29 de setembro, será disponibilizada uma demo do jogo.

a

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Marvel's Spider-Man: Miles Morales terá versões PS4 e PS5

Vê o novo gameplay espectacular de 7 minutos.

The Invincible é um novo jogo sci-fi para PC, PS5 e Xbox Series

Produzido por ex-produtores de The Witcher 3 e Cyberpunk 2077.

Nova Nintendo Direct Mini agendada para amanhã

Será dedicada a parceiros da Nintendo.

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários