Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Sony não descarta uma colecção remasterizada de Killzone

Quanto a um possível novo WipEout: "Nunca digas nunca".

Durante uma sessão de perguntas e respostas levada a cabo no EGX 2015, Shuhei Yoshida, presidente da Sony Worldwide Studios, comentou que uma colecção remasterizada de Killzone poderá ser lançada na PlayStation 4.

Yoshida destacou que é provável que no futuro a Sony faça um pacote de Killzone semelhante ao de Uncharted: The Nathan Drake Collection. No entanto de momento este pacote não está nos planos da companhia nipónica, já que ainda teriam que encontrar o estúdio ideal para desenvolver o dito.

Apesar de muitos fãs não verem com bons olhos as remasterizações, Yoshida é a favor das mesmas já que, segundo ele, apenas metade dos donos de uma PS4 tiveram uma PS3 e que por isso este tipo de colecções é uma grande oportunidade para poderem jogar aqueles jogos que nunca tiveram a oportunidade de jogar.

Yoshida foi também questionado sobre o futuro de WipEout após o encerramento da Sony Liverpool. Ele não teceu muitos comentários sobre o assunto dizendo apenas que, "nunca digas nunca" no que diz respeito ao regresso desta e de outras franquias da Sony.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Killzone

PS2

Killzone 2

PS3

See 6 more

Killzone 3

PS3

Killzone HD

PS3

Killzone Mercenary

PlayStation Vita

Killzone Trilogy

PS3

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Comentários