Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Beta de Rainbow Six Siege corre a 1080p na PS4

Na versão Xbox One corre a 900p.

Através do site oficial de Rainbow Six Siege ficámos a saber que a Beta do jogo que está neste momento em execução tem melhor desempenho na PlayStation 4. Na consola da Sony o jogo está a correr a 1080p enquanto que a versão Xbox One corre a 900p.

No que diz respeito à fase beta da versão PC, as resoluções variam dos 720p para os 1080p, dependendo do hardware e da configuração de cada computador.

A Ubisoft esclareceu que estas resoluções não serão as da versão final do jogo em cada plataforma, uma vez que são esperadas ainda muitas melhorias.

"Ainda estamos a tentar puxar o hardware o máximo possível, com a intenção de oferecer uma experiência de qualidade para os jogadores," declarou a companhia.

A beta de Rainbow Six Siege teve início no dia 24 de setembro e estará disponível até ao dia 1 de outubro. Os jogadores que fizeram a pré-encomenda do jogo foram os sortudos que têm acesso a esta fase de testes.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Tom Clancy's Rainbow Six Siege

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários