Dentro de um mês vai chegar às lojas Halo 5: Guardian, no entanto, tanto a Microsoft como a 343 industries, já confirmaram que estão a trabalhar num novo jogo da série.

Halo 5 é ao mesmo tempo o segundo jogo dentro da trilogia do reclamador que começou com Halo 4 em 2012. Não só está em planificação o sexto jogo numerado da série, como aparentemente também já está traçado um plano para os próximos 10 anos.

Numa entrevista com Frank O'Connor e Bonnie Ross, responsáveis pela série, ao GamesRadar, foi dito que "Neste momento sabemos muito bem o que se vai passar no próximo jogo," acrescentando que, "já estamos a planear a produção do próximo jogo e até a fazer o guião, e isso é um luxo já que nunca estivemos nesta posição".

O'Connor contou que, "Já sabemos por alto o que vai acontecer nos próximos dez anos, mas saber já o que vai acontecer pormenorizadamente no próximo jogo é uma grande sensação para mim".

Halo 5: Guardians tem lançamento previsto para o dia 27 de outubro. Trata-se de um dos grandes exclusivos Xbox One para este ano. Quanto a Halo 6, como seria de esperar ainda não foi anunciada uma data, mas espera-se que seja lançado na Xbox One algures em 2017.

Publicidade

Jogos em destaque neste artigo

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Mais artigos pelo Luís Alves