Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Transmissão em directo de FIFA 16 ao longo do dia

Esqueçam a Benfica TV e Sport TV. Temos jogos da Premier League, Liga NOS, Liga BBVA, outras, Ronaldo e Mourinho.

Este fim de semana é particularmente apetitoso em jogos de futebol das principais ligas europeias. Da Premier League até à espanhola BBVA, temos imensos jogos importantes agendados para hoje, uma vez que na próxima semana há liga dos campeões e os melhores clubes carecem de algum descanso até à proxima jornada europeia.

Nós já estamos a jogar FIFA 16, a edição da EA Sports para a nova temporada e por isso vamos preparar uma série de live streamings ao longo deste sábado.

Assim, vamos começar logo após o almoço, pelas 14:30, com a Premier League, acompanhando o Manchester United vs Sunderland, o Tottenham vs Manchester City e aproveitaremos para fazer uma antevisão do desafio marcado para o final da tarde entre o Benfica e Paços de Ferreira.

Depois, pelas 19 horas, voltaremos com mais jogos. Da Premier League vamos jogar o Newcastle vs Chelsea e o Real Madrid vs Málaga da liga BBVA.

À noite, pelas 21:30, enquanto boavisteiros e leoninos se defrontam no Bessa, vamos recuperar aqui o jogo que opõe dois velhos amigos: Jorge Jesus e Petit. Passaremos pela liga alemã, ao encontro das qualidades do avançado Lewandowski, que esta semana fartou-se de encher o pé com 5 golos em apenas nove minutos. Viajaremos depois para a Ligue 1 no jogo que opõe o Nantes ao Paris Saint Germain.

Fixem os nossos horários: 14:30, 19 horas e 21:30.

Hoje, as principais ligas europeias serão acompanhadas por aqui, em FIFA 16. Esqueçam a Benfica TV a Sport TV e venham ao Eurogamer. Instalem-se na arquibancada ou superior. A entrada é livre.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

FIFA 16

PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Vítor Alexandre avatar

Vítor Alexandre

Redator

Adepto de automóveis é assim por direito o nosso piloto de serviço. Mas o Vítor é outro que não falha um bom old school e é adepto ferrenho das novas produções criativas. Para além de que é corredor de Maratona. Mas não esquece os pastéis de Fão.
Comentários