Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Lara terá que aprender algumas línguas em Rise of the Tomb Raider

Crystal Dynamics explica porquê.

O GamesRadar teve a oportunidade de entrevistar Noa Hughes, director criativo em Rise of the Tomb Raider, e decidiu perguntar porque é que Lara terá que aprender línguas no novo jogo.

Lara verá pequenas mensagens que inicialmente não conseguirá entender. No entanto, consoante aumenta a sua exposição a essa língua em particular, conseguirá compreender mais do que lê e ganhará XP consoante aumenta o seu conhecimento.

Grego é uma das línguas confirmadas e apesar da mecânica ser interessante não deixa de ser pouco habitual, suscitando curiosidade. O director diz que é uma forma de tornar a personagem mais credível.

"Como podemos ter a certeza que os temas arqueológicos e a investigação de túmulos, enquanto sistema de jogo, estão a contribuir para o teu progresso enquanto personagem?"

"Queremos ter mesmo a certeza que Rise of Tomb Raider celebra, não só aqueles instintos e habilidades de sobrevivência, mas também o seu passado arqueológico, a sua paixão pela descoberta dos segredos do mundo, e alguma da sua proeza intelectual enquanto personagem," explicou Huges.

Rise of Tomb Raider é um exclusivo Xbox One e Xbox 360 em 2015 sendo também um dos jogos mais aguardados do ano.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Rise of the Tomb Raider

PS4, Xbox One, Xbox 360, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários