Monster Hunter Freedom Unite 2nd G para iOS deixa de funcionar com o iOS 9

Capcom não parece disposta a actualizar o jogo.

Depois de BioShock é agora a vez de Monster Hunter Freedom Unite 2 encontrar problemas em formato iOS.

Por enquanto disponível apenas no Japão, Freedom Unite 2 custa perto de €14.99 e com a chegada do iOS 9 deixou de ser possível continuar a jogar o jogo, a não ser que não actualizem o vosso dispositivo.

No meio desta crescente controvérsia, o mais caricato é que este jogo foi seleccionado como um dos melhores jogos iOS de 2014 no Japão, tendo alcançado uma média de 4.5 estrelas em 5 nas avaliações. Ainda está entre os 100 mais vendidos na loja Japonesa e a Hori lançou um comando Bluetooth para iOS pensado principalmente em Freedom Unite 2.

No entanto, a popularidade do jogo não parece mover a Capcom que apenas colocou um aviso na página do jogo, informando que se o quiserem continuar a jogar não devem actualizar para o iOS 9.

A Capcom continua a vender o jogo mas afirma que não existem quaisquer planos para actualizar a aplicação. Se isto acontece com jogos de grande popularidade começa a meter medo pensar em produções menores e para isto não se expandir será preciso que a Apple e as companhias comecem a fazer algo.

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários