Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

A história de Persona 5 será diferente

Os ideais das personagens também.

Não estejam à espera que a história de Persona 5 seja parecida com a dos jogos anteriores, nomeadamente de Persona 3 e Persona 4. Segundo os novos detalhes publicados pela revista Famitsu (via Persona Central), a história será diferente.

Contrariamente à história dos jogos anteriores, não haverá um grande vilão. A história decorre como uma série de televisão dramática, alterando os alvos dos Phantom Thieves com frequência. Grande parte do mistério está numa aplicação para telemóvel chamada "Isekainabi", que traduzido significa Navegação no Mundo Paralelo. É através desta aplicação que o grupo descobre os seus alvos para roubar os seus corações podres.

Os ideais das personagens também são diferentes. Em vez de estarem a tentar resolver um incidente específico, os protagonistas de Persona 5 querem mudar a sociedade. As jovens personagens do novo jogo também serão mais problemáticas, sendo que a maioria sente que optaram por caminhos errados.

Um detalhe curioso de Persona 5 é que os jogadores poderão conversar uns com os outros através do mensagens de telemóvel, algo que pode ser visto no terceiro trailer se prestarem atenção.

Ver no Youtube

Read this next