Easter Egg do Bigfoot descoberto em GTA 5

Finalmente podem jogar com a mítica criatura.

Um Easter Egg muito bem escondido pela Rockstar foi encontrado pelos dedicados fãs de Grand Theft Auto 5. O Easter Egg em questão é uma planta que vos deixa jogar na pele do Bigfoot (recordem-se que os rumores desta criatura já existem desde San Andreas).

O crédito da descoberta vai para o utilizador "rkRusty" do Reddit, que publicou as fotografias da localização da Planta, chamada "Golden Peyote", e as imagens dos efeitos alucinogénos.

b

Desde a semana passada, quando ficou disponível a nova atualização, que os fãs desconfiavam que existia mais uma planta destas, que deixa jogar na pele de animais e os desbloqueia para uso no modo Editor.

Com a atualização, a Rockstar adicionou o troféu Cryptozoologist, que é desbloqueado assim que descobrem todas as plantas alucinogénas. No entanto, a descrição levantou suspeitas dizendo o seguinte: "Desbloqueaste todos os animais no Director Mode... será mesmo?"

O ponto de interrogação no final da descrição levou a que rkRusty explorasse os ficheiros da versão PC. O seu esforço deu frutos, tendo encontrado a localização da Golden Peyote.

Para se transformarem no Bigfoot, não basta viajarem até às coordenadas marcadas na imagem. A planta só aparece às terças-feiras, entre as 5:30 e 8:30 da manhã, quando o tempo está enevoado. Além disto, é preciso terminar primeiro o jogo, encontrar todas as outras plantas, e chegar ao fim da missão "The Last One" sem matar o Bigfoot.

a

Publicidade

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

PS5 e Xbox Series X confirmadas para o Tokyo Game Show

Japoneses vão experimentar jogos de nova geração.

Dreams ganha data de lançamento

Sairá do Acesso Antecipado em Fevereiro.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários