Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Unsung Story vai dar prioridade ao multijogador competitivo

Jogo foi adiado agora para 2016.

Unsong Story é um jogo RPG que aposta na estratégia e que foi financiado no Kickstarter. O jogo ganhou mais destaque por contar nas suas fileiras com Yasumi Matsuno, o criador de dois dos melhores jogos do género, Final Fantasy Tactics e Tactis Ogre.

O projecto conseguiu arrecadar mais de 660 mil dólares e contou com o apoio de mais de 15 mil pessoas e o seu lançamento estava previsto para o mês de julho, no entanto isso não aconteceu e os produtores não davam sinais de vida.

Agora a Playdek esclareceu que o jogo não foi cancelado e que neste momento se encontra numa situação financeira complicada obrigando-os a despedir uma boa parte dos seus funcionários.

No entanto a notícia mais amarga que os apoiantes do projecto receberam é que agora o jogo vai focar-se no multijogador competitivo, e não na sua campanha e história a solo tal como tinha sido prometido no Kickstarter, o que gerou uma onda de polémica e várias queixas da parte dos fãs que agora querem o seu dinheiro de volta.

A companhia já respondeu a estas criticas esclarecendo que a campanha será o que foi prometido e que o multijogador competitivo esteve sempre dentro dos planos.

Unsung Story: Tale of the Guardians vai transportar-nos até ao mundo de Rasfalia e a sua história decorrerá num longo período durante a Guerra dos 77 anos. O jogo será dividido por episódios dedicados a contar a história desta guerra, as principais batalhas e feitos dos grandes heróis.

Ver no Youtube

Read this next