Nova arma exótica descoberta em Destiny

Atualização: Só podia ser ganha na Missão Heróica Diária de ontem.

Atualização

De acordo com a própria Bungie, a arma exótica em questão só podia ser ganha na Missão Heróica Diária de ontem. Por outras palavras, se não ganharam a arma ontem, terão que esperar que a missão volte a aparecer como Heróica Diária para que possam tentar novamente ganhar a Black Spindle.

A Bungie disse ainda que o ataque da arma, que neste momento é 310, será reduzido para 290 numa futura atualização, isto para estar em concordância com as restantes armas exóticas da expansão. Ainda assim, podem usar a Blueprint desta arma para obter mais cópias dela e fazer Infusion em outras armas mais fracas de forma a aumentar o ataque.

a

Original

Uma nova arma exótica secreta foi descoberta na nova expansão de Destiny.

A arma é secreta porque não pode ser ganha da forma convencional e foi descoberta por acaso por um dos utilizadores do Reddit. O nome da arma é Black Spindle, mas os perks são iguais aos da Black Hammer, a sniper lendária que pode ser ganha na Raid do Crota.

A vantagem da Black Spindle é que tem dano de 310, enquanto a Black Hammer não teve o seu dano atualizado para a nova expansão, tornando-se inviável para enfrentar os novos conteúdos.

Para ganhar esta sniper exótica terão que iniciar a missão heroica de hoje. É aconselhável que tenham pelo menos outra pessoa na vossa Fireteam, pois a parte final é complicada e tem tempo limite.

O primeiro passo é seguir o objetivo da missão normalmente até apanharem a essência do cristal de Crota na sala onde acabaram de matar o ogre. Depois, continuem a seguir o objetivo apanhando as bolas pretas para abrir as portas. Quando chegarem à terceira sala onde é preciso apanhar as bolas pretas para abrir a porta, sigam pelo caminho que vos leva normalmente à Strike "The Shadow Thief", onde no final enfrentam Taniks.

Se seguirem esse caminho, pouco depois vão receber uma mensagem de Variks, que vos informa que os Taken invadiram a nave da House of Wolves. O objetivo é eliminar todos os inimigos dentro de 10 minutos.

Se conseguirem, no final vão ganhar a Black Spindle.

Salta para os comentários (34)

Surpresa! Doom Eternal chega à Nintendo Switch a 8 de Dezembro

A mesma gameplay, com resolução inferior.

FIFA 21 é o vencedor da Black Friday no Reino Unido

Black Ops Cold War foi o segundo mais vendido da semana, mesmo sem desconto.

Comentários (34)