O canal do YouTube HyperBitHero, publicou um vídeo que resume as sequências e missões que foram retiradas de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

Parte do vídeo, que podem ver em baixo, está relacionado com a missão 51, mas há muitas outras mudanças. Como é de esperar o vídeo inclui SPOILERS sobre acontecimentos e história do jogo, por isso não é recomendado para quem ainda não terminou o jogo.

O autor do vídeo vai fornecendo algumas informações que recolheu durante o desenvolvimento do jogo e divulga as mudanças que foram feitas, talvez por falta de tempo. Sabe-se que foi estudada a hipótese de adicionar um filtro à imagem para imitar a qualidade de imagem dos anos 80, recuperar o Omega Camp de Ground Zeroes, uma origem e raça diferente para o cão DD, conceitos da missão final, cenas de trailers que não aparecem no jogo e a opção de enviar Battle Gear para as missões, algo que foi descartado.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain já está disponível nas lojas. Podem ficar a conhecer um pouco melhor o jogo se forem até à página do mesmo ou então se lerem a nossa análise onde levou o tão cobiçado selo dourado.

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.