Vídeo mostra conteúdos eliminados de MGS V: The Phantom Pain

Mudanças nas missões, cutscenes e gameplay.

O canal do YouTube HyperBitHero, publicou um vídeo que resume as sequências e missões que foram retiradas de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain.

Parte do vídeo, que podem ver em baixo, está relacionado com a missão 51, mas há muitas outras mudanças. Como é de esperar o vídeo inclui SPOILERS sobre acontecimentos e história do jogo, por isso não é recomendado para quem ainda não terminou o jogo.

O autor do vídeo vai fornecendo algumas informações que recolheu durante o desenvolvimento do jogo e divulga as mudanças que foram feitas, talvez por falta de tempo. Sabe-se que foi estudada a hipótese de adicionar um filtro à imagem para imitar a qualidade de imagem dos anos 80, recuperar o Omega Camp de Ground Zeroes, uma origem e raça diferente para o cão DD, conceitos da missão final, cenas de trailers que não aparecem no jogo e a opção de enviar Battle Gear para as missões, algo que foi descartado.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain já está disponível nas lojas. Podem ficar a conhecer um pouco melhor o jogo se forem até à página do mesmo ou então se lerem a nossa análise onde levou o tão cobiçado selo dourado.

Salta para os comentários (33)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

O que estamos a jogar - 19 Setembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Anunciado Outcast 2: A New Beginning

Sequela de um clássico de culto para PS5, Xbox Series X|S, e PC.

Atualização para Ghost of Tsushima Director's Cut

Já podes adquirir seda ao mercador no NG+.

Destroy All Humans 2 remake revelado antecipadamente pela Sony

Foi avistado algo curioso antes de desaparecer.

Também no site...

Comentários (33)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários