Umbrella Corps. decorre depois de Resident Evil 6

Não terá campanha a solo.

Masachika Kawata e James Vance revelaram alguns novos detalhes sobre Resident Evil: Umbrella Corps e como este jogo se encaixa na complicada narrativa estabelecida para a série.

Segundo revelado, este novo jogo decorre depois do que vimos no sexto jogo numerado na série Japonesa, fazendo parte do universo desenhado pela Capcom ao longo dos anos.

"É quase irónico usarmos o nome Umbrella Corps. Se conheces a história de Resident Evil, a Umbrella não existe mais nesta altura neste universo, foi destruída," afirmou Kawata.

Segundo explicado por Vance, iremos entrar num grupo de mercenarios que pagos por corporações entram em zonas de risco, onde aconteceram incidentes graves com armas biológicas, para recuperar itens importantes.

Resident Evil Umbrella Corps foi anunciado para PlayStation 4 e PC, um jogo que segundo explicado não terá qualquer campanha a solo.

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários