Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Revelados mais detalhes de Darth Vader em Star Wars Battlefront

Conheçam o Lado Negro da Força.

A DICE revelou mais detalhes das habilidades do vilão mais famoso do mundo, Darth Vader, em Star Wars Battlefront.

Darth Vader vai usar o Lado Negro da Força para intimidar os seus inimigos, com os seus movimentos poderosos. A DICE mencionou por exemplo que os ataques corpo-a-corpo do pai de Luke Skywalker são quase imparáveis, tendo uma habilidade de golpes muito forte a curta distância com o seu sabre de luz.

Como se isso não bastasse Darth Vader conta com um ataque à distância, ou seja, ele tem a habilidade de estrangular com a Força, permitindo-lhe mover os inimigos de sua livre vontade. Estes ataques combinados tornam o vilão muito poderoso contra grandes grupos de inimigos.

No entanto isso não quer dizer que como Rebelde os jogadores não tenham alternativas. A DICE aconselha a pedirem ajuda aos vossos aliados para derrotarem em conjunto Darth Vader.

"Se enfrentares um vilão como Darth Vader cara a cara, podes dizer adeus. Por isso a melhor estratégia é pedir ajuda aos teus companheiros de equipa e atacarem juntos," aconselhou Jamie Keen, produtor do jogo.

"Para além disso, os heróis e vilões especializados no combate corpo-a-corpo são muito vulneráveis de costas, por isso tentar evitar ataques frontais," acrescentou.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Star Wars: Battlefront

PS2, Xbox, PC

Related topics
Sobre o Autor
Luís Alves avatar

Luís Alves

Contributor

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.
Comentários